segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Blog Analógico: 101 Posts

Ufa! Não foi fácil! Nem eu acredito que consegui chegar até aqui! O Blog Analógico chegou aos 100 posts e, por incrível que pareça, muito elogiado. É lógico que faltou um detalhe aqui, uma cobertura ali, mas tentei, na medida do possível, reportar aquilo que reconheci como mais relevante.

Às vezes falta tempo, inspiração, vontade, mas o desejo de informar é mais forte e, por isso, essa marca em menos de 3 meses de existência. Como diz um professor meu da faculdade, "compartilhar a informação é poder", essa frase me inspira a dar continuidade a esse trabalho.
Agradeço a todos pelas colaborações e pela audiência!
Obrigado!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fernando, adorei a visitinha. O seu Blog é ótimooo. Parabéns! =)

QQ coisa que precisar, pode contar comigo.

Até mais, bjs.

magister disse...

Oi, Fernando!
Parabéns pelos três meses de blog! O ato de escrever é contínuo e acaba tornando-se uma "cachaça", não é mesmo? Pode contar comigo para novas postagens, se quiser. Meu abraço e todo meu orgulho de você.

Anônimo disse...

Eu já ouvi essa frase. *risos*