segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Estágios & Empregos

Oportunidades interessantes hoje...

→ Estágios:

o RJ: Procura-se estagiário de jornalismo, a partir do 6º período. 1 Vaga. Bolsa-Salário: R$ 500,00. Possibilidade de efetivação. Enviar currículo para sbcomunicacao@gmail.com.

o RJ: Empresa oferece oportunidade para redator de futebol. Enviar currículo e um texto com o tema "O Brasil nas Eliminatórias para a Copa de 2010" para valdomironeto@mbpress.com.br. Vaga para estudantes do período noturno. Fazer acompanhamento em tempo real de partidas de futebol. Trabalho inclusive aos fins de semana.

o RJ: MB Press oferece vaga de estágio para estudantes que queiram trabalhar com jornalismo esportivo. É necessário o envio de currículo para análise e um texto avaliando a participação do Brasil nos Jogos de Pequim. Enviar para redacao@mbpress.com.br.

o RJ: A Mixed Comunicação e Marketing disponibiliza de uma vaga para estagiário em comunicação social a partir do 5º período. Interessados encaminhe currículo para o e-mail renatamoema@terra.com.br.

o RJ: MB Press oferece duas vagas (manhã/tarde e tarde/noite) para estagiários de jornalismo. Função: rádio-escuta. Carga horária: 6 horas. Trabalha finais de semana. Não serão aceitos jovens no último período da faculdade. Enviar currículo para o referido e-mail junto com um texto sem limite de tamanho: "Qual o maior desafio do novo prefeito do Rio de Janeiro?". Contato: naddeo@mbpress.com.br.

→ Empregos:

o RJ: Empresa de treinamento e equipamentos médicos localizada em Botafogo procura ilustrador para web e animações para desempenhar as seguintes funções:
- Produção de ilustrações tanto técnicas quanto artísticas
- Criação de ícones
- Tratamento de imagens bitmap
- Vetorização
- Animação em Flash

Conhecimentos necessários:
- Flash
- Actionscript
- Photoshop
- Ao menos um programa vetorial (Corel, Illustrator, etc)

Conhecimentos desejáveis:
- Experiência em projetos de ensino a distância
- HTML, CSS e Javascript
- 3Ds Max

Benefícios:
- Assistência Médica
- Tíquete Refeição/Alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde Amil
Regime de contratação: CLT
Carga horária: 8h por dia
Período: horário comercial com flexibilidade
Salário: a combinar

Enviar currículos e portfólio para vagas@berkeley.com.br

o RJ: A Mixed Comunicação e Marketing disponibiliza uma vaga para jornalista com experiência em assessoria de imprensa para atuar no atendimento. Interessados deverão enviar currículo para renatamoema@terra.com.br. Horário e salário a combinar.

o RJ: A CL2G oferece uma vaga para editor e outra para repórter, ambas para profissionais com experiência em projetos web — se for na área de cultura, educação e economia, será um diferencial na escolha. Enviar currículo, até o próximo dia 3, para gon1677@hotmail.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nadika pra mim.
Buá, buá. =/