segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Estágios & Empregos

Vagas, vagas e mais vagas...

→ Estágios:

o RJ:
A Bolsa de Mulher SA oferece uma vaga de estágio para webdesigner. É necessário estar entre o 3º e o 5º período de Desenho Industrial, Belas Artes ou Comunicação Social e ter noções de Photoshop, Illustrator, Flash/Action Script e portfolio online. Currículos e portfolios devem ser enviados até o próximo dia 28 para o e-mail vagas@bolsademulher.com, com o assunto "ESTAG ARTE 3Q 2008".

o RJ: A Bolsa de Mulher S.A. seleciona estudantes de Jornalismo, que estejam cursando entre o 3º e o 7º período, para estágio em produção e edição de vídeo para web. É necessário ter domínio de edição em Adobe Première. Currículos, mais portfolio, até o próximo dia 30 de setembro, para vagas@bolsademulher.com, com o assunto "ESTAGTV 4Q 2008".

→ Empregos:

o RJ: Rádio FM em Rio das Ostras contrata um repórter do sexo masculino para trabalhar 30 horas por semana. Enviar currículo para rmconsultoria@gmail.com.

o RJ: Empresa de assessoria do Rio contrata um assessor com experiência. A remuneração é de R$ 1,7 mil, mais vale-transporte e tíquete-alimentação. Currículos para erica.avelar@basica.com.br.

o RJ: A Resh Comunicação Procura jornalista com experiência em assessoria de imprensa, de preferência na área de varejo. Em seu dia-a-dia, o profissional se dividirá entre dois locais de trabalho: um na Baixada Fluminense e outro no Centro do Rio. Contato marcella.azevedo@resh.com.br.

Nenhum comentário: