quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Que coisa, não?

Nesse momento, são 23 minutos do primeiro tempo do jogo entre Brasil e Bolívia no Engenhão. A falta de público está marcando essa primeira partida da Seleção no estádio.

Liguei o rádio ainda pouco e ouvi a notícia de que a CBF ordenou que os portões sejam abertos. Isso mesmo. Quem quiser pode chegar, se acomodar e acompanhar o jogo.

Pergunto-me: e quem pagou R$100,00 em um ingresso para assistir à partida?

Coisas que só acontecem no Brasil...

8 comentários:

Leandro Fael disse...

acho q vou pegar o trem e vou lá agora.....hahaha coisas do Brasil com certeza!

Unknown disse...

É mais no Brasil as coisas só funcionam assim, e de qlq forma axo que R$ 100 tava muito cara mesmo, e aqui não são todos que podem pagar... mais é isso ai vivendo e aprendendo!!! bjuss

paivajuliana disse...

Hahaha esse é o nosso País, quem conhece e ainda compra, que pena !
Está ótimo o blog, parabéns nando :)

Anônimo disse...

Eles querem lotar o Engenhão cobrando um absurdo desses! Aí não rola mesmo! E a Seleção tá sem moral, venceu do Chile mas mesmo assim não dá pq não convence. Nem com os portões abertos eu sinto vontade de ir ao jogo.

Bjs

Unknown disse...

ô Nandinho de Titia, vc sabe q de futebol sua tia é (0) à esquerda, mas o que interessa é o seu blog e eu fiquei muito orgulhosa do meu sobrinho. Parabéns!!! Objetivos e metas fazem parte da vida de uma pessoa obstinada.Um amigo me falou certa vez: Até no Dicionário "vitória" vem depois de Batalha e Luta. Muitos beijos e xuxesso. Zanza.

Unknown disse...

Fala aí, muleki.
Realmente o blog tá maneiro e o mais importante: atualizado.
Maneira a sua iniciativa. Antigamente eu achava que blog era coisa de desocupado (pra não dizer vagabundo), era apenas um tipo de "diário virtual" não-secreto, onde todo mundo escrevia um monte de baboseiras usando pseudônimos e extravazando o que não podia fazer no mundo real. Mas este é mais um exemplo de que hoje a mentalidade mudou bastante. Assim que terminar a monografia, acho que vou fazer uma parada dessas também.
Abração e fica na paz.

fern.Saol disse...

comento só para registrar o número recorde de comentários. Por isso o blogger congestionou ontem... Nando Amaral, parabéns!

Flavio Costa disse...

Só volto a ver jogo do Brasil quando o Dunga deixar de ser o técnico, que aliás, nunca o foi...