segunda-feira, 9 de junho de 2008

Agora é pra valer!

Blog Analógico agora com atualizações diárias. A todo vapor!

Finalmente chegou o dia. O momento de levar a sério o fato de me tornar um “blogueiro”. A partir de hoje o Blog Analógico terá atualizações diárias. Tentei criar uma programação para que tudo caminhe “nos eixos” e tenhamos uma ordem cronológica da inserção dos “posts”.

Hoje, segunda-feira, é dia de conferir "Estágios & Empregos". As oportunidades mais interessantes que forem divulgadas para a área de comunicação você vai encontrar aqui.

Amanhã, terça, você confere a coluna “A palavra é do visitante”. Nela, publicarei textos de outros autores. Sejam professores, estudantes..., enfim, este espaço é aberto para quem queira opinar e escrever aquilo que pensa. Sempre com um assunto interessante para o leitor.

Na quarta-feira domingo e nos dias de jogo tem esporte nas colunas “Futebolando” e “Olímpicos & Etc.”. Após as atividades do dia, ou término de cada rodada dos campeonatos, haverá um comentário. Notas referentes aos atletas brasileiros no mundo e as disputas dos times cariocas e da seleção.

Quinta é dia de “Cooltura”, onde você encontra comentários e sinopses das estréias do fim de semana. Falarei também sobre teatro, exposições e os eventos que possam acontecer; não esquecendo dos circuitos alternativos.

E o último dia da semana trás a política brasileira. Tudo que aconteceu de mais importante e o que mais pode influenciar o cenário nacional.

Tudo isso você vai encontrar aqui, no Blog Analógico. Além de curiosidades, artigos e a coluna diária “No meio da Língua”, onde postarei palavras, incomuns do nosso idioma, para que você possa enriquecer seu vocabulário.

Agora, vamos em frente e seja o que Deus quiser!

Um comentário:

Cadu Oliveira disse...

Koé, Fernando!

Seja bem vindo ao mundo dos blogs, meu caro.
Desejo-lhe determinação para alcançar o objetivo de postar diariamente. Afinal, pelo visto, animo você já tem de sobra.

Boa sorte.
E passarei por aqui.

Grande abraço.
Cadu.