segunda-feira, 16 de junho de 2008

Futebolando

Vexame atrás de vexame, atrás de vexame, atrás de...

Essa eu não poderia deixar passar. O quê foi o Brasil no domingo? Aliás, o Brasil jogou neste domingo? Acho que essa seria a melhor pergunta. Depois de uma vitória histórica da Venezuela sobre o Brasil, por 2 a 0, a derrota para o Paraguai, pelo mesmo placar, foi o cúmulo.

A seleção não tem postura, não ataca, não defende, não tem entrosamento, não acerta passes, não faz gols, não tem criatividade, não tem os melhores jogadores, não, não, não... Dunga alegou que “os jogadores estavam em uma tarde pouco inspirada”, pois eu diria que ELE não estava em uma tarde nada inspirada na sua convocação. Quem é Josué? Quem é Maicon? Gilberto? Luis Fabiano, Júlio Baptista, Elano, Doni e Mineiro, são mesmo jogadores de seleção?

Vai ser complicado agora pegar a Argentina, mesmo em casa, depois de eles terem empatado com o Equador (em 1 a 1). A vitória é imprescindível, caso contrário Dunga fica com a corda no pescoço. O que nos resta é torcer.

Hoje a tarde, o time reserva do Brasil, com Alexandre Pato, Adriano, Kleber, Doni,... Entrou em campo contra o time sub-20 do Atlético Mineiro. A atividade teve duração de dois tempos de 30 minutos. Novamente o Brasil perdeu. O placar foi 1 a 0. Mas é melhor nem comentar isso, não é? Desejo apenas parabéns a Leandro Falcão, jogador do Galo, que fez o gol da vitória do time mineiro.

Nenhum comentário: