terça-feira, 3 de junho de 2008

Meu blog, Leitor. Leitor, meu blog!

Olá! Apresento-lhe meu blog! Isso mesmo, meu Blog!

Creio que todo jornalista que se preze deveria ter um. Eu confesso que sempre quis, mas tinha preguiça, não tinha paciência, sei lá! Essa coisa de atualizar sempre e correr atrás de assuntos interessantes para falar, temas para debater, só de pensar cansa.

Cheguei em um momento de maturidade acadêmica em que vejo a necessidade de expor minhas idéias, fazer minhas críticas, colocar meus pensamentos e, principalmente, dividi-las com alguém. Tem lugar melhor para isso do que a internet, esse ciberespaço infinito de conteúdo e informação?! Claro que não!

Partindo desse raciocínio, a intuito aqui é: elogiar quem merecer elogios e também fazer críticas negativas a quem merecê-las. Também pretendo publicar um pouco de entretenimento, cultura, diversão, esporte, curiosidades e dar oportunidade a amigos jornalistas (e, porque não, os de outras áreas) para que também coloquem aquilo que for de seu interesse.

Aos poucos vocês vão se habituar as "colunas virtuais" do blog, que terão seus dias específicos na semana. A proposta é de ter aqui, pelo menos, um novo "post" diário, a partir da próxima segunda-feira, dia 9.

Por hoje, é só!
Agradeço desde já por este primeiro contato e espero que não seja o último.


Apropósito, muito prazer!

Nenhum comentário: