segunda-feira, 16 de junho de 2008

Retomando as atividades

Devo não nego, pago quando puder

Pois é, fiquei devendo. Eu assumo! Para quem prometeu a si próprio postar diariamente, fui um fiasco. O quê me resta, é retomar as atividades. Vida que segue. Ser universitário é assim mesmo, principalmente na semana de provas, todo enrolado.

Muitas coisas aconteceram nesses últimos quatro dias. Novos bondinhos foram instalados no Pão de açúcar, os acusados no caso da estudante Gabriela foram, finalmente, condenados, o Flamengo perdeu a invencibilidade no campeonato brasileiro para o São Paulo, no maracanã, o Jardim Botânico completou 200 anos, tivemos a campanha nacional de vacinação contra a Poliomielite, o Brasil deu adeus a um dos maiores, se não o maior símbolo da Mangueira, Jamelão, o barril do petróleo bateu novo recorde de preço (US$139,89 o barril), Dunga e seus “craques” protagonizaram mais um vexame, gêmeos nasceram com um mês e meio de diferença, na Índia, um jovem cadete faleceu na academia militar após um treinamento, a Google foi condenada e terá que indenizar uma usuária por danos morais, comemorou-se o dia de santo Antônio, o preço dos alimentos subiu...

Perdi muitos assuntos que poderia abordar, mas hoje, junto com Fátima Bernardes, que retorna ao Jornal Nacional, estou de volta, e em definitivo.

Nenhum comentário: