quinta-feira, 26 de junho de 2008

Cooltura - Cinema


Estréias no circuito neste dia 27

» A força da amizade

Com: Jessica Lange, Kathy Bates

Sinopse: Quando a vida de Arvilla vira de ponta cabeça, ela decide chamar suas duas melhores amigas Margene e Carol e cair na estrada em uma jornada de autodescoberta em seu Boneville conversível. Conforme as três amigas percorrem o país, elas encontram paisagens deslumbrantes, aventuras inesperadas e um simpático caminhoneiro que se torna um improvável pretendente. Antes que percebam, um mundo de mudanças surge diante de seus olhos e elas descobrem que estão vivendo o melhor momento de suas vidas.

» Amar não tem preço

Com: Audrey Tautou, Gad Elmaleh

Sinopse: A jovem e interesseira Irène está hospedada em um luxuoso hotel com seu amante rico, quando conhece o tímido garçom Jean, surge uma atração entre os dois. Mas Irène confunde Jean com um ricaço e acha que pode unir o útil ao agradável. A partir daí começa uma sessão de encrencas e confusões, envolvendo identidades trocadas, e o esforço de Jean para manter sua farsa. Será que ele irá conseguir manter seu segredo, e se virar para sustentar os gostos caros da sua amada?

» Jogo de amor em Las Vegas

Com: Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Queen Latifah

Sinopse: Ela é dispensada pelo noivo; ele é demitido pelo próprio pai. Ambos decidem chorar as mágoas em Las Vegas. Após uma noite de muita diversão, acordam e descobrem que se casaram. Já sóbrios, apostam uma última moeda no caça-níquel... e ganham 3 milhões de dólares. A partir daí, eles têm de aprender a conviver, pois só poderão desfrutar do dinheiro se provarem que formam um casal estável. Outra alternativa será convencer o outro a desistir da relação, tornando-a um inferno...

» Wall - E

Sinopse: No ano 2700, a Terra se tornou um lugar inabitável devido à imensa quantidade de lixo despejado. É quando o solitário robô WALLE, encarregado de limpar o planeta, tem a oportunidade de ter uma nova vida e conhecer os humanos, que agora vivem em uma imensa nave chamada Axiom.

Nenhum comentário: