segunda-feira, 16 de junho de 2008

Estágios & Empregos

Ótimas oportunidades no Rio de Janeiro

→ Estágios:


o RJ: A Bolsa de Mulher SA, empresa da Ideiasnet, tem a oferta de uma vaga de estágio para universitárias do 3º ao 7º período de Comunicação Social ou Cinema, em produção e edição de vídeo para web. É necessário domínio de edição em Adobe Première, perfil ágil, criativo e curioso, além de gosto pela internet. Interessadas devem encaminhar currículo, com link do portfólio, de preferência no You Tube, até o próximo dia 30.

Contato pelo e-mail vagas@bolsademulher.com, com o assunto "ESTAGTV 2Q 2008".

o RJ: A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) oferece estágio para estudantes do 5º ou 6º período de Comunicação Social. O candidato deve ter bons conhecimentos em informática, interesse por internet e comunicação corporativa e disponibilidade para trabalhar no período da tarde, das 14h às 18h. A bolsa-auxílio é de R$ 417,80, mais vale-transporte, para trabalho de redação de matérias para o site da instituição. Currículos, até o próximo dia 18.

Contato pelo e-mail sbelloti@firjan.org.br.

→ Emprego:

o RJ: A filial Centro da churrascaria Pampa Grill precisa de fotógrafo-promoter para trabalhar das 15h30 às 21h30, com salário mensal de R$ 400. A empresa dá preferência para quem já atuou em happy hour de bares ou em casas noturnas. Currículos, com foto, devem ser enviados para Lúcia D’Oliveira.

Contato pelo e-mail lucia@pampagrill.com.br. Mais informações pelo telefone 3094-0450.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o blog todinho, e axei esse link de empregos e estágio um luxo...
Tem varias oportunidades que as vezes passam despercebidas em outros locais!
Parabens... adorei e estarei sempre aqui!