quinta-feira, 19 de junho de 2008

Cooltura - Cinema

Estréias no circuito neste dia 20

» Agente 86

Com: Steve Carell, Anne Hathaway

Sinopse: As aventuras do Agente "86" retratam um espião trapalhão, sempre ajudado pela bonita agente "99". Ambos trabalham para uma organização secreta chamada "CONTROL". Lá recebem missões de um chefe, que durante muito tempo foi chamado apenas de "Chefe". A história mostrará 86 iniciando sua carreira como agente da CONTROL, auxiliado pela veterana 99, e sua primeira missão: impedir que a KAOS (organização criminosa e arquirival), entregue códigos de lançamento de mísseis nucleares a terroristas.

» Casamento em dose dupla

Com: Diane Keaton, Dax Shepard, Liv Tyler, Mike White

Sinopse: O Que você faria se a sua mãe mudasse para a sua casa e ficasse por lá? Quando Noah Cooper é demitido de seu trabalho como terapeuta ele acha que seus dias não podem piorar. Mas, quando chega em casa, ela já esta cheia e vai à loucura quando Marilyn, mãe superprotetora de Noah chega com seus 5 cachorros na cidade, precisando de um lugar para ficar. A história piora quando Noah precisa lidar com a pressão de arrumar um novo emprego, uma esposa que quer desesperadamente um filho e, o pior de tudo, uma mãe que não pára de incomodá-los.

» Cinturão vermelho

Com: Chiwetel Ejiofor, Alice Braga, Rodrigo Santoro

Sinopse: Cinturão Vermelho é a história de Mike Terry, um professor de Jiu-Jitsu que evitou o circuito de premiação, preferindo, em vez disso, buscar uma vida honrável administrando uma academia de defesa pessoal, sob o código de um samurai. Terry e sua esposa Sondra, lutam para manterem o negócio aberto, rendendo o mínimo possível. Um acidente na academia, numa noite escura e chuvosa, entre um oficial de folga e uma advogada aflita dá início a uma série de eventos que irão mudar drasticamente a vida de Terry. Diante disso, para pagar suas dívidas e recuperar a honra, Terry tem de entrar no ringue pela primeira vez em sua vida.

» O guerreiro Didi e a ninja Lili

Com: Renato Aragão, Lívian Aragão, Vanessa Lóes, Marcello Novaes

Sinopse:
A história se passa no inicio do século vinte. Lili é a filha de um jovem oficial europeu convocado para a guerra. Um Mestre oriental fica responsável pela educação dela, principalmente na milenar arte que deu origem aos NINJAS. O Mestre recebe uma carta comunicando o desaparecimento do pai de Lili na frente de batalha. Ele, então, manda Lili de volta para a Europa para ser criada por sua única parenta viva, Morgana, sua milionária tia materna que odeia crianças. Ele resolve enviar um guardião para a menina e conta com um voluntário para a missão: DIDI. Entretanto, o trapalhão tem uma forma "peculiar" de utilizar seu treinamento ninja, o que não raramente resulta em confusões.

2 comentários:

Deh Bastos disse...

kkk 20:03...comentarios sobre filmes do Didi numa sexta...rsrsr

taí fui com a sua cara kkk e com seus artigos...sempre darei uma passadinh@

bjs

Anônimo disse...

Muito bom! Adorei mesmo Fernando. É bom pq sintoniza a gente, ficaremos antenados sempre! Sucesso no seu Blog.
Ass: Robertinhaaaa!