segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ahhh seu Cesar...

Esse comentário vem do Ex-blog do futuro ex-prefeito do Rio. Foi publicado no último dia 2; antes do primeiro turno. Ele só pode estar de brincadeira!

Vejam:

"DESPOLUIÇÃO VISUAL: UMA PROPOSTA PARA O SEGUNDO TURNO!

1. Esses cartazes espalhados pelas ruas e especialmente pelos corredores de maior movimentação da cidade são um horror. Nunca se viu tamanha poluição visual. Por incrível que pareça está dando saudade do tempo dos outdoors e dos galhardetes, tamanho o descalabro. E com a vergonha de se ver atrás de cada um deles, uma pessoa fingindo que está segurando, num trabalho quase servil.

2. No segundo turno cada um dos candidatos tem 10 minutos de programa todos os dias, na TV e no Rádio, além do mesmo tempo para comerciais. A imprensa fará a cobertura apenas de dois. Os debates estarão garantidos.

3. Portanto não há nenhuma razão para no segundo turno se repetir esta monstruosa poluição visual. Os candidatos -sejam eles quais forem- que passarem ao segundo turno deveriam fazer (quem sabe desde já todos) um acordo para que o trabalho eleitoral de rua ficasse restrito a panfletagem, carros de som e bandeiras. E nada mais.

4. Não há nenhuma razão para este gasto enorme e esta agressão ao meio ambiente urbano. A Cidade agradeceria!"


Ahhhh... Sr prefeito... Até onde me lembro, essa mesma "sujeirada" também foi vista durante sua campanha para prefeitura há quatro e há 8 anos atrás. Ou eu estou ficando maluco?

Tsc, tsc, tsc...

Um comentário:

Flavio Costa disse...

Ninguém mais dá atençao ao que César Maia fala... Não se preocupe.