segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Estágios & Empregos

Hoje, só oportunidade de estágios... Confiram:

→ Estágios:

o RJ: A ONG Terra dos Homens procura estagiário de Jornalismo. Para conhecer sobre os projetos da organização, acesse o site http://www.terradoshomens.com.br/. Currículos para andreibastos@terradoshomens.org.br.

o RJ: Empresa seleciona estudantes entre o 4º e 7º período de Jornalismo, matriculados no turno da noite, para estágio em assessoria de imprensa. É necessário ter curso de assessoria e conhecimentos sólidos em informática (Windows, Word e Outlook). O expediente é de 9h às 18h, com uma hora de almoço, de segunda a sexta-feira. A bolsa-auxílio é de R$ 300, mais vale-transporte e seguro de vida. Currículos, no corpo da mensagem, para contato@assessoriadeimprensa.net.

o RJ: A BrazukaTV seleciona estudantes de Jornalismo, a partir do 6º período, para estágio em site e programa de televisão sobre artes marciais. A preferência é para quem dominar o básico de internet e edição não-linear e tiver inglês básico ou intermediário. Os interessados devem marcar entrevista com Ricardo Costa Leite, pelo telefone (21) 3035-0606.

o RJ: A Mercado da Comunicação abre processo seletivo de estágio em Assessoria de imprensa. Os interessados devem estar no mínimo no 3º período. Enviar currículo para estagio@mercadocom.com.br até dia 21 de outubro.

o RJ: Empresa de assessoria em comunicação oferece vaga para estágio de fotografia. Interessados devem enviar CV e portifólio para foto.estagio@gmail.com.

o RJ: Jornal O Estado RJ Online (http://www.oestadorj.com.br/) oferece oportunidade de estágio para estudantes de jornalismo do 3º ao 5º período, que queiram exercitar sua redação, talento e criar um portfólio. As editorias são: Meio ambiente, Tv e Celebridade e Política Internacional. Mais informações: contato@oestadorj.com.br

Nenhum comentário: