segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Estágios & Empregos

Hoje muitas vagas interessantes! Não custa nada encaminhar o currículo

→ Estágios:


o RJ: O Estado RJ Online oferece duas vagas para estudantes de Jornalismo com interesse na área de informática para estágio como colunista da área. Enviar currículo para contato@oestadorj.com.br.

o RJ: A empresa Mercado de Comunicação está selecionando uma estudante de Jornalismo a partir do 3º período, no Rio, que tenha experiência com assessoria de imprensa. Currículos para estagio@mercadocom.com.br.

o RJ: Empresa do Rio seleciona estudantes de Jornalismo que estejam cursando a partir do 5º período para estágio em assessoria de imprensa. É necessário estar matriculado no turno da noite e ter bons conhecimentos em Windows, Word, Outlook e internet em geral. O expediente é integral, de 9 às 18h, com salário de R$ 400, mais vale-transporte e seguro de vida. Currículos para contato@assessoriadeimprensa.net, com o assunto ESTAGIÁRIO.

o RJ: O site Tudo de Samba oferece vaga para estagiário interessado em samba, para a cobertura dos desfiles das escolas do Rio de Janeiro. Currículo e texto de apresentação para redacao@tudodesamba.com.br.

→ Empregos:

o RJ: Empresa do Rio contrata assessora de comunicação com experiência em TV. O salário é de R$ 2,1 mil. Enviar currículo para Claudia_molinaro@yahoo.com.br, com “Assessor” no campo assunto.

o RJ: A Palavra-Chave contrata um redator graduado há pelo menos dois anos, que tenha certificado de cursos na área de economia e finanças. Contato no endereço eletrônico www.palavrachave.info/fale-conosco/envie-seu-curriculo.

o RJ: A Resch Recursos Humanos contrata editor-chefe que será responsável pela linha editorial de um dos negócios do grupo. O candidato deve ter experiência em mídia impressa, sendo desejáveis conhecimento em mídia digital e inglês fluente. Currículos para rosane@reschrh.com.br.

o RJ: A Neutrolab contrata jornalista para trabalhar como assessor de comunicação interna da empresa. Currículos para Cristina Nogueira, pelo e-mail crismoraesnogueira@hotmail.com.

o RJ: Empresa contrata webwriter para área de economia e finanças. É necessário ser formado há dois anos, no mínimo. Os interessados devem cadastrar currículo no site http://is.gd/3sBI.

o RJ: Empresa contrata jornalista com experiência em edição para trabalhar em jornal semanal, cobrindo Itaguaí, Mangaratiba e Angra dos Reis. Currículos para acrmachado13@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: