segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Estágios & Empregos

Ótimas oportunidades; Principalmente para quem busca um emprego na área jornalística...

→ Estágios:

o RJ:
Empresa localizada na Ilha do Governador, no Rio, seleciona estudantes de Jornalismo que estejam cursando o 8º período, no turno da noite, para estágio em assessoria de imprensa. Currículos para Alessandra Barreto, pelo e-mail alessandra@midiaatual.com.br.

→ Empregos:

o RJ: A SB Comunicação contrata jornalista recém-formado que tenha experiência mínima de um ano em assessoria de imprensa. O salário é de R$ 1 mil, mais vale-transporte e vale-alimentação. Currículos para sbcomunicacao@gmail.com.

o RJ: A Arteccom seleciona jornalistas para atuar em nova revista impressa, na área de tecnologia da informação. É necessário morar no Rio de Janeiro e ter conhecimentos básicos de tecnologia e bom texto. Currículos para arteccom@arteccom.com.br.

o RJ: Empresa contrata designer com experiência em InDesign, Corel Draw, Photoshop, Dreamweaver, Flash e HTML. Currículos para arteccom@arteccom.com.br.

o RJ: A Sallum Assessoria de Imprensa procura de um(a) produtor(a) de moda com experiência em assessoria de imprensa e Photoshop. Enviar currículo, no corpo do e-mail, para sallum@psallum.com.br.

o RJ: A editora Arteccom seleciona jornalista com experiência de dois anos para trabalhar na revista Webdesign. É necessário ter conhecimentos em tecnologia da informação. Enviar currículo para arteccom@arteccom.com.br, a/c Cristiane Dalmati.

Nenhum comentário: